sábado, 4 de março de 2017

Meu presente de aniversário adiantado !

Há muitos anos sonhava com uma penteadeira para chamar de minha, mas não queria qualquer uma, tinha ela desenhada na minha mente, e não tive pressa.
Já vi várias aos longos dos meus garimpos, muitas bem destruídas, outras reformadas, mas eu sou adepta de móveis com cara do tempo, gosto de peças com rugas como costumo dizer, gosto de móveis com histórias.
E não seria diferente com este item tão desejado, neste feriado de carnaval enquanto tantos corriam para folia, eu corria para o silêncio e barulhinho da minha casa, não gosto de agito, mas amo passar horas em bazares e lojas de segunda mão, sendo assim tiramos um dos nossos dias para garimpar. Como fui uma boa mocinha nos últimos anos, dei de cara com está joia, não acreditei !
Ela ainda não estar no lugar definitivo, pois por conta dela, teremos que mudar todo o quarto, antes para quem já viu algumas fotos no meu quarto ficava a mesa de home office, tive que tirar tudo está semana, revolução total, o bom de tudo é que rolou uma mega faxina, limpei todos os cantinhos desta casa, até em cima dos guarda roupas, a casa ficou um brinco.
Mas aqui nada é abandonado, sendo assim minha mesa e cadeira eames, foram moram no quarto do meu menino, e em breve terei está formosura embelezando meu quarto.
Bom não dá mais para falar muito, mas mostrar né !
Estás fotos foram tiradas no meu quintal, só porque sou maluca mesmo e passei a tarde brisando por aqui !























Nenhum comentário:

Postar um comentário