terça-feira, 9 de agosto de 2016

Hora do almoço.

Aqui está refeição é sagrada, não tem segredo para realizar está tarefa todos os dias, pois aqui em casa nos dividimos, meu marido também comanda muito bem o fogão e as filhas estão crescendo e estão indo por este mesmo caminho, claro que também ensinarei o Francesco a ajudar. 
Eu acredito que cozinhar é uma atitude que todos em uma casa temos que ter, fora que isto dá uma enorme liberdade para a pessoa.
Quem conhece nossa casa, sabe que aqui é o coração da casa, recebemos nossas visitas sempre aqui, pois passamos horas, conversando e comendo, como sempre falo, não sou mineira, mas tenho está alma de acolher, amo casa perfumada com cheiro de comida.
Fiz este vídeo super simples para vocês e prometo em breve vir aqui com um tour, quero muito fazer isto, mas quando a cozinha está no trinks, eu estou na correria, mas fica a promessa !








Um comentário:

  1. Gislene que post mais delicioso, adorei!
    Aqui em casa ainda bem que meu marido também ajuda com o preparo da comida.
    Por enquanto minha filha de 15 prepara brigadeiro, panqueca doce, tapioca e bolo com a mistura para bolo.
    Meu filho de 24 por sua vez não prepara nadica de nada, nem ao menos miojo!
    Um ótimo finde e beijos

    ResponderExcluir