sexta-feira, 1 de abril de 2016

Feito à mão

Olá pessoal, obrigada pela visita !

Bom hoje estou vindo aqui mostrar uma fofura para vocês, algum tempo atrás eu havia visto uns marcadores de livro com pezinhos muito fofos, na hora mandei o link para meu marido e pedi de presente, rs !

E ele acabou falando que eu faria um, que era muito lindo, ele me daria com todo amor e carinho, mas era muito caro e então ele sugeriu que eu o fizesse, na hora amei a ideia, pois realmente não tem nem um segredo, bom assim fui atrás aqui das bonecas mais velhinhas da minha filha e pedi que se eu poderia cortar os pezinhos, como a boneca já estava bem velhinha ela não ligou, mas vocês podem comprar os pezinhos e fazer, gente é muita fofura, vocês não irão se arrepender, dá só uma olhada.









Com fiz, cortei os pezinhos e os costurei na pontinha com agulha de mão, depois passei as laterais no avesso na máquina de costura, por último desvirei e costurei a outra ponta !

Um comentário:

  1. Ai Gi que fofura!!! Ja quero tbem
    Vontade tomar um cafe e jogar conversa fora com você❤️ Beijos

    ResponderExcluir