segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Preparei está postagem com carinho para o blog, pois sei que muitas pessoas como eu buscam mil formas de deixar seu espaço arrumadinho e com charme, mas muitas vezes não temos ou não queremos gastar muito para dar charme ao ambiente.

A alguns meses atrás o quarto das meninas virou dormitório de todos e o outro cômodo, antes quarto do Cesco, virou como eles apelidaram, Quartel General, assim seguiu- se por poucos meses, até que vi que não estava funcionando, pois as crianças, principalmente a mais velha, que é calma e serena, tinha que lidar com as peraltices do menor, junto a minha Lorena do meio, perdida nesta busca de território, aqui em casa tudo se resolve na conversa, tudo é olhado e discutido com respeito !

Aqui minha galera, em mais um dia de colocar o papo em dia !


Sendo assim, com ajuda total de todos, inclusive desmontar, aspirar, pregar, pintar e arrumar tudo de novo, no mesmo lugar de antes, fomos nós em ação, detalhe, nada foi feito em um dia, primeiro eu e as crianças, sem o papai, mudamos os móveis de lugar, minha filha mais velha manda bem com ferramentas, elas desmontou a cama do Francesco, a prateleira e colocou com a ajuda da Lola tudo no devido lugar, depois aspiramos, tiramos o pó, e pregamos tudo no devido lugar, só o quarto do Cesco que demorou alguns dias, pois o papai pintou alguns dias atrás, por sinal o quarto dele precisa de uma cortina, que daqui uns dias preparo, mas por hora, olha como ficou fofo o quartinho das meninas !


Não ficou formoso, detalhe todos as peças temos em casa a muito tempo, tenho mania de mudar os móveis muito do lugar, alguém aí se identifica ?!

Bom também fazemos nossas compras baseados em móveis atemporais, pois sabemos que continuarão enchendo qualquer lugar com charme.


E amamos luzes indiretas, o caso de luminárias ou neste caso de pisca - pisca, o que não é novidade no mundo da decoração, eles deixam o ambiente tão delicado !
















Ficou fofo demais, elas amam este espaço e passam bastante tempo, já meu menino, está lá no cantinho dele, todo na paz, preciso fazer com que ele respeite tanto o espaço dele, como das irmãs, então assim seguimos, depois mostro alguma novidade no canto dele, que por enquanto está super simples, mas harmonioso, é isto, espero que gostem e abaixo um pouquinho do meu menino maluquinho !





A mini pessoa é mega arteira, está na fase de pura falta de atenção na vida, quando vou ensinar, corrigir ele se segura para não rir enquanto eu falo, mas é um bom garoto, é sim, aprende e prática, lições básicas de respeito pelo lugar que mora, ele aí ajudando arrumar a cama, bichinho sonso !







Nenhum comentário:

Postar um comentário