sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Cotidiano

Sobre gostar de fazer bolos pela tarde, sempre pela tarde, sério nunca faço bolo pela manhã, sei lá o porque, acho que porque gosto de fazer meus bolos no clima da paz, e de manhã sempre estou correndo muito, então alguns dias pela tarde vou para a cozinha com crianças,elas mais leves e dispostas a ajudar, sério sempre tem ajudante na cozinha, nunca faço nada sozinha, sempre tenho companhia, seja para conversar, pegar os ingredientes já decorados nas suas cabecinhas, ou dançamos enquanto o bolo assa, a mais velha, com toda sua seriedade ri de ladinho, me repreendendo, dizendo mamãe você não é normal, e juntos rímos muito, procuro trazer leveza para minha doce vida.

Geralmente meu dia é bem agitado e por conta de tantas obrigações inadiáveis acabo que sento pouco, sendo assim nestes últimos meses tenho sentido muitas dores, mas creio que preciso mesmo é de alguma atividade física, está que terei que arrumar uma forma de correr atrás do prejuízo, mas não tenho como dizer que queria mais, minha vida tem sido uma fase de muitas coisas intensas, mais virei uma mulher madura e estou em uma fase tão feliz comigo, me conheço tão bem, adoro minha companhia, minha pessoa, mesmo cansada o brilho dos meus olhos são outros, estou em uma fase que realmente me sinto realizada, e torço pela paz que consegui conquistar.

Sendo assim sigo está vida, tão passageira, quero aproveitar cada bom dia que tenho para viver.

Por isto distribuo paz e amor!!!

Fotos de uma tarde leve.















2 comentários:

  1. Aí Gi, que post lindo!!!
    Meus dias tem sido difíceis, vc me inspira a calma.
    Fica com Deus!!!
    Ah, tbem só faço bolo a tarde, além dos seus motivos, é que adoro bolo quentinho com café.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga querida, que doces palavras, tem muito carinho por você, quando precisar aparece para um bolinho da tarde, tudo de melhor viu!!! Um abraço forte!

      Excluir