segunda-feira, 7 de julho de 2014

Torta de maça!


Receitinha fácil e deliciosa!


    No liquidificador, bata o ovo a lata de leite condensado.
    Em um bowl, coloque a farinha de trigo, açúcar, canela em pó e fermento, misture tudo com uma           colher até virar uma farofinha!


Na forma, comece colocando a mistura no fundo da forma untada, intercale colocando, uma da misturinha da farofa, depois outra de maça, mais uma da farofinha!






Vou colocar em fotos, pois ela é uma torta maluquinha, mais saborosa, e em fotos fica mais fácil de entender.



Leve ao forno pré aquecido, a massa fica no forno por volta de 30 minutos, até ficar com está carinha, sirva quentinho, uma delicia!


Tenho certeza que vocês irão amar, perdoe me não ter tirado uma fotinho da textura, mais de perto, correria aqui em casa esses dias.
É isto queridos leitores, vou lá o dever me chama.

Abraços e obrigada pela visita!



4 comentários:

  1. Bom eu já comentei mas parece que deu errado.... Amei a receita , vou fazer tirar foto e te mandar. A esfirra ainda não fiz...rs. Amo seu blog. Não tenho blog mas vou te passar meu face caso queira me conhecer. https://www.facebook.com/liliansales2102

    ResponderExcluir
  2. Oi, não conhecia seu blog e agora que descobri virei fã! Amei suas fotos, sua casa, a decoração, as receitas, o jeito feliz de ver a vida... Me identifiquei rsrs. Fui olhando e lendo cada post e quando vi já estava lá no comecinho do blog... rs Parabéns, tudo mto lindo mesmo!
    Quanto a receita, eu conhecia e já fiz uma parecida com esta, mas não ia leite condensado, e usei bananas. Mas com certeza vou testar esta tbm pq deve ser maravilhosa!
    Bjos ^_^
    http://casadebonecas-queti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer ! aqui todos amam torta de maça !

    ResponderExcluir