segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Casas de verdade.

Casas são simplesmente nosso universo particular, e alegra-me saber que existem pessoas mesmo com tanta oferta de glamour que ainda presa morar em lares, aconchegantes e cheios de histórias, com móveis herdados, ou garimpados, com quadros de amigos artistas ainda não tão famosos, com livros espalhados por vários cômodos, sou dessas que troca fácil um passeio na rua por uma boa comida, dentro da minha casa, com meu pijama favorito, adoro casas que podem ser usadas e abusadas.

Tanto que hoje reparto este link delícia aqui, de um site que sou apaixonada e me inspira muito!

Deixo aqui algumas fotinhos, para vocês sentirem o tom da belezura!









Espero que gostem e aproveitem, como estamos de férias aqui, a vida anda sem roteiro e não tenho ideia com qual frequência vou aparecer aqui,  então alguns dias deixarei links admiráveis como este para mostrar coisas significantes e cheia de idéias simples, assim como a vida deve ser!

Obrigada pela visita e um ótimo Dezembro para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário