segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Todo casal feliz vive de momentos só seus.

Madruguei mais um dia, levanto com calma, pisando em ovos para não acordar ninguém, desço quietinha para cozinha e lá vou preparando com amor, bolos, pães, café quentinho, tem dias que já desço para lavanderia para adiantar alguma coisa, rego minhas plantinhas, contemplo o céu, e claro tiro fotos, sou viciada!rs
Para minha sorte e do meu amor, sempre curtimos o horário da manhã juntos, hora que já faz tão parte da nossa rotina, adoramos tomar café com as crianças, mas este horário em particular que a nossa mesa é somente nossa, devo assumir, é meu hobby predileto, não preciso de muito para ser feliz, tê- lo ao meu lado, repartindo mais um dia, é o que realmente me faz feliz!

E para não perder o costume de forma alguma deixo aqui mais um manhã em fotos 


A foto acima é minha vista da janela da cozinha



Mesa simples pra dois






Tudo muito simples, mas com muito carinho, o dia fica mais gostoso assim!

Aproveite sua semana, um grande abraço e obrigada pela visita!

( Enquanto fazia estás fotos, meu love tinha ido comprar pãozinho francês)

3 comentários:

  1. Deu até vontade de acordar cedinho....rs. O dia rende quando acordamos cedo né? Andei sem comentar mas sempre lendo. Estou passando por uns prob sérios, mas seu blog sempre me deixa alegre, calma e inspirada. Parabéns e obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, muito obrigada pelo carinho, sem palavras!
      Minha vida anda agitada, estamos em férias escolares, então o negócio está sério, sendo assim minha casa (blog) anda meio empoeirada, mas fico muito feliz com seu doce recado, espero que as coisas já tenham melhorado, um grande abraço! Fico muito contente de saber que de alguma forma te motivo!

      Excluir
  2. Que delícia não é?! aqui tb acostumamos acordar cedo, ficar juntinhos, colocar o papo em dia, já que a rotina de marido e sua carga horária é corrida.Tb sou uma pessoa que curto muito a simplicidade, o valor a família e abro mão de tudo para viver em função.Optei por essa rotina quando tive meu segundo filho e não me arrependo, só acrescentou!
    Te sigo tb no instagram aliás foi através de lá que te conheci e conheci teu blog, que me apaixonei por tua rotina e por tuas fotos lindas de uma rotina de verdade bjo :)

    ResponderExcluir